Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Prata e bronze para equipas do Algarve, Lisboa e ilhas

As equipas vencedoras da finalíssima do MEO Empresas Corporate Padel League 2024, com membros do Padel Sem Barreiras, que integra pessoas com incapacidade neste desporto.

Cobertura

Prata e bronze para equipas do Algarve, Lisboa e ilhas


Publicado a 23 de Abril de 2024 às 10:17

No masculino, o segundo lugar do MEO Empresas Corporate Padel League foi conquistado pela Sociedade do Golfe da Quinta do Lago (apurada na região Algarve) e, no feminino, pela empresa Sistema McDonald’s Portugal (apurada na região Lisboa). Ambas receberam medalhas de prata que refletiram o seu talento e persistência, mas também prémios pela mão da MEO Empresas como naming sponsor e do Negócios, Lusíadas Saúde e Mimosa Proteína como official sponsors.

Já os vencedores da medalha de bronze foram duas equipas apuradas das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, respetivamente: na categoria masculina, a empresa Future Procedure e, na categoria feminina, a empresa SAS Madeira. Um terceiro lugar merecido, que celebra o esforço e a dedicação destas equipas, destacando-se entre numerosos participantes de alto calibre de todo o país.

Prata e bronze para equipas do Algarve, Lisboa e ilhas
A equipa da Future Procedure, dos Açores, a receber a medalha de bronze entregue por Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

A equipa da Future Procedure, dos Açores, a receber a medalha de bronze entregue por Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

Após a determinação dos resultados finais, Lisboa voltou a destacar-se como a região com o maior número de medalhas conquistadas — à semelhança do ano passado. Nesta segunda edição, tanto os Açores como a Madeira conseguiram pela primeira vez um lugar no pódio, ao passo que as equipas do Centro e Porto voltaram para casa de mãos a abanar, depois de terem conquistado medalhas em 2023. De facto, as regiões autónomas registaram um crescimento significativo de inscrições este ano, que rapidamente se traduziu em duas posições de destaque.

O sistema de competição, tanto na fase regional como na fase nacional, foi realizado por grupos seguido de um quadro de eliminação direta entre as equipas mais bem classificadas de cada grupo. Os quadros de eliminação direta foram determinados através de sorteio.

Uma entrega de prémios de sucesso

A cerimónia de premiação do MEO Empresas Corporate Padel League 2024 foi um evento marcante que celebrou o talento e a dedicação das melhores equipas de padel do circuito empresarial. O evento realizado no dia 14 de abril no recinto do Padel Factory, em Agualva-Cacém, reconheceu o espírito competitivo dos atletas e também serviu como uma excelente plataforma para estabelecer parcerias entre as empresas participantes.

Além das medalhas, os vencedores da segunda edição da primeira liga portuguesa de padel entre empresas homologada pela Federação Portuguesa de Padel receberam raquetes profissionais de padel, estadias em hotéis de topo, check-ups de saúde, produtos de merchandising exclusivos e uma cobiçada assinatura anual Plus Premium do Jornal de Negócios.

A entrega de prémios aos grandes vencedores contou com a presença especial de Jean Paul Lares, vice-presidente da Federação Portuguesa de Padel, de João Epifânio, CMO da Altice Portugal, e de Luís Ferreira, diretor-geral da Medialivre, que aplaudiram os campeões nacionais MEO Empresas Corporate Padel League 2024.

“Esta edição excedeu as expectativas. Tivemos várias equipas a concorrer que demonstraram grande competitividade e espírito de equipa ao longo das diversas etapas do torneio”, adiantou Luís Ferreira, diretor-geral da Medialivre. A cobertura do evento ficou a cargo do Jornal de Negócios que, como promotor da iniciativa, esteve presente em todas as etapas de apuramento e prova final. “O Jornal de Negócios está muito satisfeito com o sucesso contínuo deste projeto e estamos comprometidos em manter e expandir esta iniciativa, reforçando o seu sucesso ano após ano”, frisou Luís Ferreira.

“Mimosa Proteína fundamental em promover nutrição adequada”

Maria José Patrício, gestora de relações públicas e eventos da Mimosa, marcou presença na entrega de prémios da segunda edição do MEO Empresas Corporate Padel League. Nesta breve entrevista, a representante da marca relembra que a verdadeira vitória vai muito além dos troféus.

Qual foi o papel da Mimosa Proteína como official sponsor neste tipo de atividades desportivas?

Como patrocinador oficial, a Mimosa Proteína teve um papel fundamental em promover uma nutrição adequada e eficaz no contexto desportivo. O nosso envolvimento ajudou a destacar a importância da reposição de nutrientes após o exercício, e conseguimos demonstrar na prática como os nossos produtos podem ser integrados a um estilo de vida ativo e saudável.

Prata e bronze para equipas do Algarve, Lisboa e ilhas
Maria José Patrício, gestora de relações públicas e eventos da Mimosa, com João Epifânio, Luís Ferreira, Vasco Antunes Pereira e Francisco Leite.

Maria José Patrício, gestora de relações públicas e eventos da Mimosa, com João Epifânio, Luís Ferreira, Vasco Antunes Pereira e Francisco Leite.

Considera essencial a participação das empresas portuguesas no MEO Empresas Corporate Padel League?

Certamente. Esta experiência contribui para a formação de uma cultura corporativa mais coesa e fortalece valores como o respeito e o fair play. Através da participação de uma equipa da Mimosa, percebi que os humanos são os únicos que se alimentam de vitórias, mas mais do que isso, são os únicos que se alimentam de superação. Todas as equipas que participaram neste torneio acabaram por sair vitoriosas.

A Mimosa gostaria de se associar a mais iniciativas como esta no futuro?
Sem dúvida nenhuma. Este evento foi uma oportunidade de aprendizagem e de demonstração dos valores que a nossa marca defende, como a promoção de um estilo de vida saudável. Estamos abertos a futuras parcerias que se alinhem com os nossos princípios e ajudem a sustentar a relevância dos nossos produtos no quotidiano das pessoas

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners