Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

“Reunir mais de mil pessoas num torneio é um motivo de celebração”
Cobertura

“Reunir mais de mil pessoas num torneio é um motivo de celebração”

Numa entrevista ao Jornal de Negócios, João Epifânio, CMO da Altice Portugal, destaca o sucesso da segunda edição do MEO Empresas Corporate Padel League, com mais de 1.100 participantes de diferentes regiões de Portugal.


Publicado a 23 de Abril de 2024 às 10:18

Destacando o poder do padel em unir pessoas, a MEO Empresas orgulha-se de ser o naming sponsor do Corporate Padel League, fortalecendo laços entre colegas de trabalho e empresas.

Qual é o balanço da segunda edição do MEO Empresas Corporate Padel League?

O balanço do MEO Corporate Padel League é bastante positivo. Propusemos fazer a segunda edição e identificámos um conjunto de melhorias face à primeira edição. Realizámos seis etapas em diferentes regiões de Portugal – Centro, Açores, Lisboa, Porto, Madeira e Algarve –, tornando o evento verdadeiramente nacional. Obviamente a inclusão das ilhas apresentou desafios diferentes, mas não quisemos excluir. Bem pelo contrário: procurámos promover a abrangência nacional deste torneio. No total, tivemos mais de 1.100 atletas que praticam regularmente padel a participar nesta competição. E, de facto, reunir mais de mil pessoas num torneio é um motivo de celebração.

A humanização é um dos pilares que sustentam a atuação da marca MEO. É por isso que é tão importante para a MEO Empresas ser naming sponsor deste campeonato corporativo?

O padel tem a capacidade única de reunir pessoas de diferentes origens e setores, promovendo a inclusão e o respeito, independentemente de género, religião ou capacidades. O projeto Padel Sem Barreiras é um exemplo disso, promovendo a prática desportiva entre pessoas com incapacidade. De facto, há um espírito positivo à volta do padel que promove a condição humana. E, por isso, as marcas têm de criar condições para que esta modalidade se desenvolva. O MEO tem um histórico de apoio a diversas modalidades desportivas e vemos no padel um enorme potencial de crescimento. Investir neste tipo de iniciativas não só promove a prática desportiva, mas também fortalece os laços entre empresas e comunidades.

Na sua opinião, esta competição foi fundamental para promover o networking entre colegas de trabalho?

Sem dúvida. O padel é uma modalidade na qual é possível construir relações, discutir negócios, mas também criar novas amizades – independentemente do nível de competitividade dentro do campo. A participação de várias equipas femininas e masculinas da MEO Empresas nesta edição é um motivo de orgulho, mas também tivemos inclusivamente equipas de empresas concorrentes da atividade do MEO a inscrever-se na competição. Mesmo as empresas que se digladiam e competem no mercado podem encontrar-se num torneio e esse aspeto destaca o caráter e o carisma do MEO Empresas Corporate Padel League.

A MEO Empresas gostava de se associar a mais iniciativas destas no futuro?

Sim, essa é a nossa aposta. Não somos uma marca que simplesmente entra e sai de territórios. Gostamos de investir no médio e longo prazo. Por exemplo, a nossa parceria com o surf tem mais de 25 anos. A nossa ligação com a Federação Portuguesa de Futebol também tem mais de 25 anos. Somos uma marca de convicções fortes e investimentos determinados, e estou certo de que alcançaremos excelentes resultados também no padel.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners