Destacando o poder do padel em unir pessoas, a MEO Empresas orgulha-se de ser o naming sponsor do Corporate Padel League, fortalecendo laços entre colegas de trabalho e empresas.
Qual é o balanço da segunda edição do MEO Empresas Corporate Padel League?
O balanço do MEO Corporate Padel League é bastante positivo. Propusemos fazer a segunda edição e identificámos um conjunto de melhorias face à primeira edição. Realizámos seis etapas em diferentes regiões de Portugal – Centro, Açores, Lisboa, Porto, Madeira e Algarve –, tornando o evento verdadeiramente nacional. Obviamente a inclusão das ilhas apresentou desafios diferentes, mas não quisemos excluir. Bem pelo contrário: procurámos promover a abrangência nacional deste torneio. No total, tivemos mais de 1.100 atletas que praticam regularmente padel a participar nesta competição. E, de facto, reunir mais de mil pessoas num torneio é um motivo de celebração.
A 2ª EDIÇÃO DO MEO EMPRESAS CORPORATE PADEL LEAGUE EM NÚMEROS
112 Equipas
726 Jogos
6 Regiões
1 Finalíssima
1 Empresa Vencedora (Feminina e Masculina)
A humanização é um dos pilares que sustentam a atuação da marca MEO. É por isso que é tão importante para a MEO Empresas ser naming sponsor deste campeonato corporativo?
O padel tem a capacidade única de reunir pessoas de diferentes origens e setores, promovendo a inclusão e o respeito, independentemente de género, religião ou capacidades. O projeto Padel Sem Barreiras é um exemplo disso, promovendo a prática desportiva entre pessoas com incapacidade. De facto, há um espírito positivo à volta do padel que promove a condição humana. E, por isso, as marcas têm de criar condições para que esta modalidade se desenvolva. O MEO tem um histórico de apoio a diversas modalidades desportivas e vemos no padel um enorme potencial de crescimento. Investir neste tipo de iniciativas não só promove a prática desportiva, mas também fortalece os laços entre empresas e comunidades.
Na sua opinião, esta competição foi fundamental para promover o networking entre colegas de trabalho?
Sem dúvida. O padel é uma modalidade na qual é possível construir relações, discutir negócios, mas também criar novas amizades – independentemente do nível de competitividade dentro do campo. A participação de várias equipas femininas e masculinas da MEO Empresas nesta edição é um motivo de orgulho, mas também tivemos inclusivamente equipas de empresas concorrentes da atividade do MEO a inscrever-se na competição. Mesmo as empresas que se digladiam e competem no mercado podem encontrar-se num torneio e esse aspeto destaca o caráter e o carisma do MEO Empresas Corporate Padel League.
A MEO Empresas gostava de se associar a mais iniciativas destas no futuro?
Sim, essa é a nossa aposta. Não somos uma marca que simplesmente entra e sai de territórios. Gostamos de investir no médio e longo prazo. Por exemplo, a nossa parceria com o surf tem mais de 25 anos. A nossa ligação com a Federação Portuguesa de Futebol também tem mais de 25 anos. Somos uma marca de convicções fortes e investimentos determinados, e estou certo de que alcançaremos excelentes resultados também no padel.
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